A Marca

A marca surgiu de um recomeço, após um período de três anos à frente da Bohemian Brand, a jovem estilista Nila Ataides se viu grávida e teve que se afastar totalmente das atividades. Depois do nascimento de seu filho, nasce também a BÔH.

Com coleções ilimitadas a BÔH aposta no atemporal e no feito à mão buscando uma moda mais limpa e consciente. Há oito meses do seu lançamento a marca já está na sua segunda coleção totalmente autoral.

Sem rótulos e estação a BÔH acredita que a roupa vai além do vestir, ela tem que imprimir personalidade e não deve ter data de validade para ser usada apenas no verão ou inverno.

A harmonia entre a modelagem e os tecidos escolhidos para cada peça é prioridade para a jovem estilista que prioriza resaltar a beleza feminina sem deixar o conforto de lado.

A busca por uma moda mais limpa, fez com que a marca passasse a investir em matérias primas orgânicas, como o algodão orgânico, tingimento natural e impressão botânica. O resultado são coleções originais que exalam singularidade.

Com um olhar autoral e uma vontade de fazer diferente a BÔH vive um momento de expansão, onde acaba de inaugurar a Casa BÔH, um espaço colaborativo que reúne em um só lugar, o ateliê de criação com showroom e espaço para artistas locais ministrarem oficinas e workshops. Podendo assim ter um contato mais direto com seu cliente.

Estamos sempre em busca de amadurecimento profissional para produzirmos criações únicas e originais somadas à custo e benefício. 

Além do e-commerce a marca também está à venda na Casa BÔH e na conceituada loja colaborativa Endossa. O próximo passo da BÔH é se aventurar em móveis e acessórios pra casa.

BÔH, moda atemporal sem rótulos para serem usadas por todos a qualquer época do ano.